sexta-feira, 19 de novembro de 2010

cansei de amizades falsas. foi a gota da água! a partir de hoje, não vou ficar correndo atrás de amizade nenhuma, pois parece que comigo, essa coisa de "amigo" não dá certo. eu sempre dou o máximo de mim, ajudo, aconselho, faço tudo que tem ao meu alcance. e o que eu recebo em troca ? a ignorância e a injustiça. na verdade, eu não quero nada em troca, talvez o reconhecimento ou um simples obrigado. porque afinal, não custa nada dizer isso, pra alguém que faz tanto por você. o que ocorreu comigo, não foi uma coisa boa, porque pra mim, amizade é tipo, tudo. tenho muitos amigos, talvez não seria nada perder um, mas sim, faz muita diferença, ainda mais porque EU sei que não fiz nada de errado pra perder esse, não disse nada que possa magoar e não chinguei, rs. é, talvez ela pense que aquele meu subnick horrível, chingando tudo seja pra ela, mas está errado.
amizade se acabando por nada, é algo muito maldoso, feri a alma.  mas que seja o que Deus quiser, e que ele queira que nossa amizade não termine assim, sem motivo, por injustiça, que ao menos eu saiba o porque. :s'

Nenhum comentário:

Postar um comentário