quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Estava pensando em pessoas
Pessoas que conhecemos
Pessoas que passam por nossa vida
Pessoas que nunca mais encontraremos
Pessoas que nos marcaram
Então uma grande tristeza assola meu coração
Porque perdemos certas pessoas?
Porque as conhecemos?
Se não as teremos por perto como gostaríamos
Pessoas passaram por minha vida
E provavelmente muitas ainda passarão
É triste saber
Mas neste momento faço um tributo
A todos que passaram e marcaram
E também a todos que marcarão
Injusto saber que não terei tais pessoas juntas de mim mais uma vez
Temos de compreender certas frases como:
Aproveitar a vida, ou Amar como se não houvesse amanhã!
Lembrarei de vocês meus bons amigos
Ou apenas conhecidos que eu teria compartilhado de melhor forma a minha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário