sexta-feira, 25 de março de 2011

enfim estou verdadeiramente feliz. depois de tanto tempo, me sinto alegre novamente e é de verdade. aquela ilusão que me afligia já não existe mais, não digo que era uma coisa ruim, porque enquanto eu estava completamente naquilo era bom, mas passou e nunca mais vai voltar. nunca mais quero viver aquilo, viver ? na verdade, aquilo nem era viver. 
quero coisas reais, e é uma lastima que aquela pessoa em vez de procurar algo sólido e saudável, só se entregue pra coisas artificiais, que procure pessoas quase irreais que nunca vai conhecer. amizade via internet ? namoro via internet ? isso não existe. agente só considera uma amizade, depois que conhece a pessoa, por msn não dá pra conhecer de verdade. e namoro ? pra mim, agora é quase um absurdo. 
não caio mais nessas ilusões bestas de internet, é infantil e ridículo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário