sexta-feira, 18 de março de 2011

porque as pessoas gostam tanto de comemorar o aniversário. afinal, o que é o aniversário ? é um ano a mais na sua vida, cada vez mais perto da velhice e da morte. então porque comemorar isso ? por acaso é uma coisa boa ficar um ano mais velha ? por isso que não gosto de aniversários e não gosto muito de comemorar o meu. gosto mesmo é dos presentes, claro. unica coisa positiva...


hoje tive um passo a mais rumo a velhice e a morte.  meus esperados 15 aninhos *-* 
sabe, dizem que agora vem a melhor época da minha vidinha medíocre, que tudo vai melhorar, vou enfim ter um pouco mais de liberdade e como minha amiga diz, agora é a hora de curtir um pouco mais a vida, hora de sorrir e chorar, de discutir, de conquistar mais amizades, aprontar, sair da rotina, odiar, amar e ser amado. 
e eu estou torcendo que as coisas sejam assim mesmo, mesmo que não tenha nada a ver. o que um ano a mais vai mudar na minha vida ?! o que importa é que todas as vezes que eu tive idéias malucas, não passaram de idéias malucas e que consegui chegar ao 15, quase intacta. e sinceramente, espero viver muito mais e que eu nunca desista. pois na verdade, vale a pena, olhar minha familia crescendo, ver tudo mudando, conhecer pessoas novas, conviver com as minhas amizades, aquelas loucas que a cada dia que passa, me torno mais amiga delas e entre outras coisas que no fundo eu sei. por nada vale a pena desistir.



                                                                                                              
                                                                                           feliz aniversário fernanda.   q

Nenhum comentário:

Postar um comentário